O que eu gosto desta mulher não tem uma explicação. Fico embevecida a olhar para aquele revirar de “caderas” (e só mexe mesmo a anca, o resto imóvel!), a querer saber fazer aquilo com aquela mestria. Mas depois o vídeo acaba e eu encolho os ombros, eh. Também, pra quê? Pró Plateau?! Lá vai o tempo do ‘whenever, wherever’ na Kapital em que eu até tinha idade pra isso… Mas, espera. EU SOU MÃE DE 3, POR DEUS, mas qual Plateau, sequer?!! Ahahahahahah. Ridícula.
Depois também gosto muito da história de vida dela. Pra já, nasceu no meu ano, namorou uma vida antes de encontrar o pai dos filhos, que nasceram mais ou menos com os meus, e portanto somos no fundo almas gémeas. E se nada disto interessa, pois então que se aprecie a veia solidária, que pôs a Colômbia no mapa por razões que não envolvem o narcotráfico: fundou a Pies Descalzos aos vinte (aos 20!) e recentemente a ALAS (América Latina en Acción Social) e é Embaixadora da Boa Vontade das Nações Unidas. Quantos artistas que vendem os milhões que ela vende puseram o seu sucesso musical a servir causas sociais?
Além de que é linda qb, gira que se farta sem nunca ter sucumbido à pressão das Barbies e continua sem maminhas nenhumas, já reparaste? E ainda assim dá dez a zero em sensualidade a tantas! É super simpática, sempre de sorriso genuíno e a falar português (do Brasil, mas fluente) sempre que cá veio em concerto. Eu sei porque eu estive em todos!
É uma artista pop, ali a dada altura deu o salto internacional e pra isso precisou de cantar em inglês. É que bem que o fez! Mas continuas a notar na música dela as flautas dos Andes e o regaton e a espanholada toda que lhe está no ADN. E com isto tudo, que lhe podia dar assim um ar de Ana Malhoa mas em bom, não, ela apresenta-se em palco com uma imagem rockeira, de camisa aos quadrados à cintura e guitarra pendurada, abrindo concertos com versões dos AC/DC. Lindona! É una reina!!
:):)
Já te disse: é a banda sonora do despertar por la mañana:)
GostarGostar