Tenho as mudas do Frederico escolhidas, iêêêêiiiii! Às quase 38 semanas, hein?, cúmulo da descontração/confiança/fé/risco/irresponsabilidade! Fiz conjuntos e pus bodies suplentes, não vá ser preciso uma manga curta em vez de comprida ou vice versa, não vá ele vir grande, a vestir 1m, ou pequenino, a caber nos tamanhos zero e ainda assim de mangas enroladas.
(Piqueno parêntesis:se isto fosse um babyblog todo coquete e eu uma colunávelzorra, tinha dito que fiz “os kits” e não “as mudas” e tinha feito fotos com toda uma produção. Assim, olha, tsc… é o que se arranja!)
Entusiasmada, até já pus de lado o que os outros vestirão para nos irem ver à maternidade (sabes que sou pirosa), até porque temos sempre que lidar com aquele fenómeno comum em todos os lares que é o do pai que grita de lá “O QUE É QUE ELES VESTEEEEM?”, mesmo que já lhe tenhas passado o truque do “na dúvida, uns calções de ganga e uma t-shirt branca é garantido”… Atenção ao zoom out:
E, surpresa das surpresas, ontem à noite até comecei foi mesmo pela minha mala, mas como um pacote de cuecas de incontinência descartáveis não tem o mesmo glamour das golinhas e dos fofos, deixo esta foto para o fim. (Outra vez, se houvesse por aqui alguma classe, nada disto se passava, mas bom, aí vai, com as minhas desculpas para o caso da foto te levar a mente por caminhos mais realistas.)
Nada disto significa que ele tenha ordem para nascer entretanto. Já conversámos e ele já sabe que é pra se manter sossegadinho e, como tenho cá coisas com as superstições, pelo sim, pelo não, ainda não lhe montei o berço. Não terias onde dormir se te armasses agora em esperto, ouvisteS?! (segunda pessoa do plural erradamente empregue, outro sinal de classe… que cá falta!)
Pirosa mais linda! Até os manos vão a condizer!! Doida por ter/ver esse Lilililico! <3
GostarGostar
Ooh, sabes que já não encalha? 😌 mas eu acho que vou por aqui à mesma, que é amoroso…
GostarGostar
… colhes gargalhadas com a facilidade com que o dia desperta:):):) e por falar em superstições… quem te havia de ver com três – isso mesmo, três – bebés?!?! já sei, fazes as contas de outra forma e lá vamos nós parar ao quatro ou ao somatório todo de seis:):):):):):)
brilhante!!!
GostarGostar
Bem visto!! Ainda hei de usar a minha malapata com o 3 para argumentar… 😉
GostarGostar