Então e que tal, esses planos para os próximos tempos?, perguntas-me tu. Respondo-te eu:
1. Sim, temos dado asas à criatividade:
2. Sim, tenho-me deliciado a vê-los brincar
3. Tirando um ou outro gato ou cão da vizinhança e talvez o apreciar um bicho da conta encaracolar-se, hum…, não, acho que não voltámos ao contacto com bichos. A não ser aos do carrossel!
4. A festa do 2º aniversário da Dona Júlia fez-se em tons de rosa e amarelo vivos e agora já passei à próxima. Estive atenta aos cupões do Continente para planear a melhor semana para as compras de supermercado e fiz convites (quis os avengers!… 😏 há meses que não falava noutra coisa, nem vamos falar sobre isso!…) Mas já não tenho fôlego para fazer tudo como costumo e desta vez vou mesmo comprar feito…
5. E para cumprir a ordem médica de descanso, tenho-me obrigado a encontrar todos os dias nem que seja meia horinha para pôr os pés para cima. Normalmente adormeço em duas legendas (conto o tempo pelo número de legendas que consigo processar antes de cair profunda), não é mau. Bom, bom foi levar vida de hotel em família e, se não fosse o calorão que passei dia e noite que me obrigou a noites em claro encostada aos azulejos da casa de banho, dizia que tinham sido dias perfeitos.
Portanto eu diria que, sim, estamos com um nível de cumprimento bastante aceitável. Só precisava de férias e fins de semana mais vezes por semana!