Não tem de quê.

Já te falei aqui das minhas pancas. Pois com isto da bola não é diferente. Encho-me de nervos e superstições sem fundamento absolutamente nenhum a não ser, lá está, uma ligeira senilidade precoce da minha parte.

Ao contrário dos últimos Europeus e Mundiais, desta vez não tenho visto os jogos. E quem diz não tenho visto, diz mesmo não ter ligado nenhuma! Nos anteriores toda eu era verde e vermelho, de cara pintada e cachecol de lã quando estas coisas costumam passar-se no verão! No Mundial da África do Sul, até uma vuvuzela havia lá por casa. A preceito! Desta vez, não tem dado. Eles têm-me dado serões muito chatos, tenho estado muito sozinha, enfim, não tenho sido espectadora. E portanto não tem havido equipamentos a rigor nem grandes festejos, sem prejuízo da grande alegria, claro 🇵🇹

(eles não, eles têm vindo da escola pintados a rigor!)

Mas hoje de manhã deu-me pra vestir um vestido verde bandeira. Verdão, mesmo, só me faltava a esfera armilar em cima da cabeça do Frederico! Quem comigo se cruzou de manhã, comentou logo a escolha do tom apropriado para o dia de meia-final.

Então não é que aquilo me começou a remoer o pensamento, que comecei a pensar que não devia mudar o padrão e que, se até aqui nao tinha feito grande esforço como adepta, não devia ser hoje que me ia vestir a pensar nisso porque ainda dava azar, e não é que me fui mesmo trocar?! 😄

Já estou como o Markl: não percebo nada disto, mas se chegámos onde chegámos, meus amigos… qual Fernando Santos?, qual Cristiano?, quais golos?, quais quê?! À minha falta de atenção e à minha prudência o devem! Em boa hora fui tirar o sacana do vestido!!!!

Advertisement

3 thoughts on “Não tem de quê.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s