A ti, ó engraçadinho que achou giro escrever-me mesmo um email a dizer que vinha do meio do Oceano: eu estava a brincar! :D
Ist’é dos nerv’s. Fico assim insuportável em todas as vésperas de coisas importantes. Hoje está-me a dar prá galhofa, mas garanto-te que o meu marido esta manhã às sete não me estava a achar graça nenhuma nem à minha cara de fera (e inchada, não só por estar grávida, mas também por ter dormido só até às 4h30), que impliquei por tudo e por nada!… E os meus pais, coitadinhos, o que aturaram em todas as vésperas de exames… e olha que eu tive orais obrigatórias!!
Sinto dores e a barriga toda contraída. Dou com o pensamento naquela salinha da ecografia a cada 10 minutos. Desvio o pensamento dali mas ele foge-me para as comparações com as ecografias morfológicas do Manel e da Júlia. E daí para o valor da espessura da minha parede uterina por estes dias! E depois penso em setembro e na data em que, já agora, preferia que nascesse (quanto mais tarde, melhor!). Depois dou comigo a pensar nos nomes que já temos numa short list e a reviver os momentos em que escolhemos “Manuel” e “Júlia”, justamente em dias como o de amanhã. E depois não quero pensar nisso, porque isso me dá mote para outro post e eu não quero publicar tudo por atacado hoje e depois ficar sem conteúdo por uns cinco dias.
aaaAAAAAAAAAAAAAARGH. Acho que só não estive assim nervosa na véspera do meu casamento. Ou estive? Espera. Estive, estive. Na véspera, sim. No dia é que não, pois foi! Confere: não fui feita para vésperas.
Deixa lá que isso passa! Até porque às vésperas só têm 24h.
GostarGostar
E já passaram, agora é o presente… :-)))
Beijinhosss
GostarGostar
:) estamos ansiosos por novidades!
do dia, não da véspera!
GostarGostar
:) estou a estimular a veia poética, espera lá aí… ;)
GostarGostar