Clohé

Fez seis anos outro dia que tudo começou, entre outras, com uma tirada de engate do tipo perfume. Não estás a perceber o que te estou a dizer, pois não? Mas eu estou a rir-me imenso ao lembrar-me daquelas conversas de flirt que envolvem adivinhar o perfume do outro, estás a ver? 😊 Piroso, né? Pois é, mas também é disso que se faz a vida! De certeza que hoje em dia isto já não existe – já naquele momento a coisa me pareceu um bocado juvenil e outdated – mas é tão inocente e tão eficaz ao mesmo tempo, que é uma grande pena se já não houver ninguém a abordar ninguém pelo perfume.

Eu disse “cheiras bem!” (porque cheirava mesmo. Não era engate.😄 ’tá bem, era. 😄) Ele respondeu-me o que estava a usar e a mim soou-me a cagarola. E disse-lho. Envergonhou-se, riu-se nervoso, eu também. Quis sair dali airosamente e adivinhar o meu perfume. Mas não pôde. Não era nada mainstream, nada de massas. Gosto de pensar que também ali marquei a diferença 😉 Desde aí, fez agora seis anos, meia dúzia deles, senhores!, vê o mesmo frasquinho, todos os dias, ali ao lado do lavatório.

Então não é que agora lhe pedi para mo comprar, que se tinha acabado, e ele me liga a perguntar “qual é, lembra-me lá?!” 🙆 GGRRRR… Significa isto que ficou impressionado mas não para sempre?! Grande desgraçado!… Estou a pontos de o obrigar a levar-me aos mesmos sítios de há seis anos e a reproduzir fielmente cada diálogo, cada gesto, a ver se ainda dá o mesmo nervoso miudinho, sob pena de lhe dar um banho de Clohé, DE CLOHÉ, OK??! Mau.

Advertisement

3 thoughts on “Clohé

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s