Também fui ao Golf Mar

Anda praí tudo a fazer posts sobre fins de semana no Ô Hotel Golf Mar, no Vimeiro, em cima da praia de Porto Novo. E eu, embalada pela Rita, que foi a primeira que li, não só marquei um fim de semana para nós como, antes, ainda mandei a minha amiga J. ir também mais a sua prole para fazer o reconhecimento do território e para ir ainda mais à confiança. Obrigada, J., ainda bem que foste e apanhaste os dias de chuva entre os feriados de junho e me deste a dica do fresquinho que sempre faz, que aquilo é a zona oeste.

Em posse da dica o que é que eu fiz? Ralei-me pra ela e pus os filhos dentro de água mesmo com o ventinho frio a dar-nos no pelo. E meio a forçar a diversão, ouvi-nos comentar um com o outro “’tá fresquinho aqui, não?!” mas ignorando a pele de galinha do petiz, coitado. Resultado: os filhos vieram de lá um bocado estragados, com macacas secas nos narizes e assim. Nada que uns 2,5ml de actifed não resolvam.

Tirando isso, valeu tudo a pena! Tudo o que vês nas fotos dos posts delas é mesmo aquilo e o tempo bem passado é garantido, esteja frio ou calor lá fora! 

Praia linda e piscina convidativa (estás a ver os narizes ranhosos?). Além desta, uma interior. (Que tinha sido opção mais inteligente. Agora que penso nisso, realmente aquilo estava um bocadinho crowded e eu, típico, “ui, isto está cheio de gente, vamos mazé embora daqui!”, em vez de dar crédito à inteligência alheia! Viu-se! 😏)

Do restaurante, a comida excelente e com imensa variedade (o jantar a dar dez a zero ao pequeno almoço, porque o pequeno almoço era adequado a um três estrelas mas os jantares superaram largamente todas as nossas expectativas) e este por do sol, no edit:

O quarto confortável, com camas e almofadas ótimas e janelas novas que não deixam passar a brisa mas que basculam para dormir a sesta a ouvir o mar. Uma casa de banho a precisar de remodelação mas cujo asseio faz com que isto seja um mero pormenor. E, depois, a vista ao acordar, impagável. Sensação de, ao abrir as cortinas, abrir também os braços para o mar que ali estava mesmo à espera para nos abraçar: 

La em baixo toda uma animação: cavalos (o hotel tem centro hípico), bicicletas (com cadeirinhas para os bebés), jogos tradicionais, mini golf, um trampolim e três ou quatro insufláveis que fizeram as delícias do macaco do Manel.     

 

Faltam, talvez, sombras para quem espera pelo cansaço dos pequenos aventureiros, mas a Júlia coube nesta! ☺️

Ainda um kids club (também lá passámos para um 4 em linha “mamã, tu ficas co estej e eu co estej!” *separando os amarelos dos encarnados*), sala de jogos, aulas de surf e um spa. Não tive tempo pra tudo!

Nota da redação: este post não foi patrocinado senão pelas palavras cativantes da Rita Ferro Alvim. Mas já que perguntas: baratíssimo!

😉

Advertisement

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s