Ora, ‘xa cá ver… como é que eu hei de por isto?…
com um sorriso, só. :) ora diz lá se este primeiro minuto não te deixa de sorriso parvinho?
cá a mim deixa! :) ó! cá está ele outra vez :)
Mas chega ali ao minuto e 12”, já está o Adam todo vestido e com os seus stan smith calçados, larga porta fora, vai lá à sua vidinha fazer um concerto e assim, e o filme perde o interesse. Portanto, se ainda não conseguiste sair do 1’12” porque estás sempre a por do início – ou, pior, se fazes pause no segundo 26 – continua, porque não há mais nada para ver a partir daí. Spoiler: chegamos ao fim da musiquinha e vemos que ainda há mais vídeo e pensamos “opá, tu queres ver que ele vai voltar aos bastidores e vai fazer tudo igual pela ordem inversa?!”, mas ná, lamento desiludir-te, não acontece. Não há mais nudez.
Ou seja: GANDA MARKETEIRO ME SAÍSTE TU, Ó ADAM! Tu ’tás lá! O pause no segundo 26 e, antes, na virilha no segundo 14, vale por tudo. Pelos outros mais de cinco minutos de vídeo, pela letra paupérrima, pela preguiça de, pelo menos, fazer com que o vídeo condissesse com a letra. Não sei se bates as audiências do Jenner por estes dias, mas, quanto a mim, podias. ‘Tás taco a taco! E muuuuuuito mais classudo do que aquela porcaria do Quaresma na Cristina (ou do Quaresma com a Cristina? ou da Cristina com o Quaresma? enfim, um lixo seja como for).
Nestas alturas penso sempre que se isto fosse de um dos nossos, dos que arriscam cantar em Português, soava sempre a pimbalhice. É que a letra não diz nada, tu atenta bem na letra!! Completamente oca! Se fosse nossa, era, no máximo, uma música dos GNR, que também têm sempre só o objetivo de encontrar palavras que rimem, não necessariamente que contem uma história uma vez encadeadas entre si. Mas, pronto, o tipo lá tem uma figuraça, lá canta em inglês, lá mora nos states e está bem relacionado, pumba, é estrela pop. Mundial. Os nossos, coitados, têm muito mais trabalho a compor (pseudo)poemas mas como cantam em português… tsc.
Por isso é que apelo ao David e não ao Mickael ou a outros giros da nossa praça (até porque não me ocorre mais nenhum), que o mano mais novo sempre canta em estrangeiro e copia umas coisas internacionais e assim… David, anda lá.
E eu estava mais a ver o mais velho a mostrar o rabiosque “ao público”!! Mas lá lhe iam cair em cima “que só faz aquilo para vender mais discos”! Tal e qual o outro aí de cima!! Mas lá está… o outro vive nos states. :)
GostarGostar