Hoje não deixo de pensar nisto

Faz hoje um ano que fui para casa de licença de maternidade. Estive quase onze meses, entre o mês de baixa, os cinco de maternidade iniciais, os três de alargada e outro de férias. Foi mesmo bom, caramba.

E hoje, volvido um ano, o que é que mudou? O que mudou lá em casa e em mim sei eu. No que eu não paro de pensar, hoje, é no que (não) mudou no escritório. Nada. Zero. Tudo igual. Como é que alguma coisa que não mudou pode saber tão melhor? Que sabe! Sabe-me bem e não me angustiam coisas que antes me faziam mandar três saltos no ar e cair de costas! A resposta: porque um filho (outro, no caso) faz relativizar (ao segundo, mais um bocadinho) e isto não é só o cliché do dia, hein? A “vidinha de corredor” diverte-me hoje mais do que me chateia e lembro-me sempre de que a minha vida não é “isto”, a minha vida é o que se passa lá fora enquanto eu faço “isto”. E hoje, então, não paro de pensar nisso.

Advertisement

One thought on “Hoje não deixo de pensar nisto

  1. So true!!! :)
    E uma foto linda dos nossos príncipes ou princesas no desktop, também és adepta? Eu não era nada dessas coisas mas sinceramente, é uma lufada de ar fresco entre ficheiros de word e excel…sabe tão bem ver aquele sorriso qd as coisas correm menos bem!

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s